11 de julho de 2011

Quem me conhece, sabe que odeio tudo o que sejam imposições! Nada comigo, funciona desta maneira, a não ser que me seja provado, por A+B que realmente é assim que tem que ser, mas não é tarefa fácil...

Isto porque, todos os dias, à noite ou de manha, depende do espírito, quando tenho que pensar no que vestir no dia seguinte, nem sempre é fácil.. (Sim a mim também me acontece!!!) mas, há certas peças que ficam automaticamente de fora do pensamento, já para não baralhar!

E isto, é o que deveria acontecer com TODOS os comuns mortais, para que depois no nosso local de trabalho, não tenhamos que dar de caras, com "tendências", que felizmente, nem para despejar o lixo na rua servem!!!



Aqui ficam umas dicas, do que deve ficar em casa 
(pronto, vá lá, de Segunda a Sexta)

- Roupas desportivas (leggings e derivados);

- Decotes e rasgões em sítios desaconselhados (o importante é a capacidade intelectual, não o belo corpinho, ou não);

- Transparências e a roupa interior à mostra (ATENÇÃO, ATENÇÃO tops Tanque!!! há uns soutiens à venda, nas costas de desporto para que não apareçam as alsas.. poupem-me!!);

- Barriga de fora (já foi, agora só mesmo na praia, e em alguns caso, nem isso!);

- Saias muito curtas (vulgo cinturões, mas tb não precisa de ser a 4 palmos do joelho...);

- Chinelos (as), Mules!!! (não por favor!!! só mesmo em casa e com cuidado para o vizinho não reclamar...);

- Saias muito longas, peças demasiado étnicas, com franjas, vestidos indianos (nop, que eu saiba os hippies nem gostam muito de trabalhar...);

- jardineiras ou macacões desportivos;

- E já agora, mesmo quando o Benfica ganha, deixem por favor a camisola do v/ clube em casa, também não é adequado de maneira nenhuma! (e olhem que só Deus sabe o que isto me custa!!!!) 


E mesmo com a troika e crises e lálálálá, a falta de $ já não é desculpa, há montanhas de lojas acessíveis a todas as bolsas onde se podem fazer óptimos cordenados! Se não conseguem, há e tal, peçam ajuda, o meu contacto está no Blog!

Sem comentários:

Enviar um comentário