30 de novembro de 2011

NO PRÓXIMO DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A SIDA OS MAQUILHADORES DA M∙A∙C COSMETICS FOCAM-SE NA BELEZA INTERIOR

Nova Iorque, 30 Novembro de 2011 – Desde o dia 28 de Novembro até ao dia 2 de Dezembro de 2011 os trabalhadores da M·A·C Cosmetics em todo o mundo vão dar descanso aos seus pincéis de maquilhagem e usar as suas mãos solidárias para participar em acções de voluntariado ao redor do mundo, de forma a comemorar o Dia Mundial de Luta Contra a Sida. Organizado pelo MAC Aids Fund, a fundação filantrópica da marca, esta iniciativa envolve mais de 1800 empregados da MAC em 120 cidades Norte Americanas e em 22 países em todo o mundo. A nível Ibérico mais de 20 artistas M∙A∙C irão doar o seu tempo, energia e habilidades a ajudar organizações locais dedicadas a melhorar a qualidade de vida de pessoas que vivem ou estão afectadas pelo vírus do HIV/SIDA.




A equipa MAC em Portugal irá apoiar a gala da Fundação Abraço, que se realizará no dia 1 de Dezembro no Teatro São Luis.

Além dos esforços solidários que vão ser realizados durante toda a semana, no dia 1 de Dezembro, as lojas e balcões MAC em todo o mundo vão comemorar o World AIDS Day ao som das músicas de celebridades que já foram rostos das campanhas M·A·C VIVA GLAM, desde a Lady Gaga até à Mary J. Blidge e Elthon John, que juntos ajudaram a angariar mais de 235 milhões de dólares para o M·A·C AIDS Fund. Este fundo reverte para homens, mulheres e crianças que vivem ou são afectados pelo HIV/SIDA. Os clientes que comprarem um baton ou lipglass VIVA GLAM no dia 1 de Dezembro irão receber uma tatuagem temporária onde se pode ler “Everyday is World AIDS Day at M·A·C,” para apoiar o M·A·C AIDS Found.



1 comentário: