30 de dezembro de 2011

Musicas da minha vida # 5

Em plena época de mudança de ano, o meu começou a mudar drasticamente em 2010, é tempo de balanços e balancete, é tempo de rever o modo como agimos connosco e com os outros e tentar melhorar em todos os aspectos, a isto chama-se EVOLUÇÃO. 
É óbvio que deparamos-nos variadíssimas vezes com pessoas, umas que conhecemos outras não e fazemos o comentário ou pensamos para nós que aquela pessoa parou no tempo, certo? Pois de facto há quem não consiga fazer este crescimento, interior e exterior (de dentro para fora) porque já há muito tempo parou.. Para mim, parar é morrer, e de maneira nenhuma vou deixar que alguma vez me aconteça, ou eu não me chamo Raquel, ou este ano, aquilo a que me tenho proposto vai crescer ainda mais e vou levar a minha avante!!! Como dizem os outros, "avante Camarada"!!!

A musica essa, serve para muitos nós, e é uma pena, com os país que temos estarmos nesta situação...


1 comentário:

  1. Ui Raquel!

    Claroooo, NEVER STOP! Jamais parar no tempo.
    Mesmo que troveje lá estou eu a Viver. Crescendo todos os dias porque aprendemos sempre todos os dias mas...como a Raquel diz e muito bem...se «deixar que alguma vez me aconteça, ou eu não me chamo Raquel» - no meu caso LOL - VOU LEVAR também a minha AVANTE!

    39 com FORÇA! EU!

    BOM ANO para si.

    ResponderEliminar