24 de abril de 2012

Clinique


Na passada Quarta feira estive presente na Open afternoon, a convite da Clinique, para conhecer os produtos indicados para mim e receber aconselhamento.
Pessoalmente adoro, sempre este tipo de acção pois absorvo sempre imenso sobre tudo respeitante ás marcas.
A Sala estava cuidadosamente decorada e tudo foi tratado com muito bom gosto como podem ver pelas imagens.






O primeiro passo foi verificar o estado e receber aconselhamento  quanto aos cuidados a ter com a nossa pele, com a  Madalena Barros. A Madalena teve o cuidado de saber o que utilizamos no dia a dia e quais seriam os melhores produtos a utilizar neste momento.



Após este passo fui entregue às mãos milagrosas do Fernando Vieira que me fez uma maquilhagem fantástica e ainda me deu umas dicas óptimas..

Fernando Vieira e Bruno Correia

A Sandra Rodrigues esteve encarregue de nos fazer o esquema dos produtos utilizados na nossa maquilhagem.



No final pudemos desfrutar de uma sessão fotográfica com a Spoil que eu por acaso já conhecia mas só veio reforçar a ideia que já tinha, é de facto brilhante!!! (Mais tarde prometo um post sobre a Spoil)


E como o post já vai tão longo, dos produtos falamos amanha!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário