27 de abril de 2012

Clinique os Produtos


Conforme prometido vou-vos falar um pouco dos produtos da Clinique de que eu gosto muito! Por amabilidade a Clinique brindou-nos com os produtos preferidos de alguns membros da equipa, conforme podem ver pela foto abaixo.



Moisture Surge a opção ideal para quem não gosta de usar base (ou que usam mas também gostariam de uma alternativa mais leve): Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15, um extraordinário produto multifacetado hidrata a pele a curto e a longo prazo, dá cor e protege. Para mim que sou fã de produtos profissionais, esta base passou a estar no meu top de preferencias!


Take tha Day Off Remover para toda a maquilhagem duradoura que na hora da limpeza persiste em não desaparecer, Batom de longa duração, mascara de pestana à prova de água, e sombras. Tem um efeito óptimo, não borra e retira muito suavemente. Já conhecia e continua a ser na hora de limpar, um dos meus melhores amigos.


High Impact Mascara é uma máscara de pestanas que proporciona resultados imediatos, na medida em que lhe permite obter pestanas imensas e glamourosas. Eu tenho, um little secret!! Utilizo de facto esta mascara, mas antes utilizo a High Lengths Mascara, esta separa as pestanas antes da aplicação.

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm desliza facilmente pela pele, garantindo um toque de cor e um brilho muito suave e natural. É super divertido com cores super apetitosas. Altamente hidratantes.


Manter fora do alcance de Crianças!!!

Estes são  os eleitos da Equipa Clinique, e eu concordo absolutamente, efectivamente há mais produtos que teria que adicionar á lista, no entanto deixo-vos uma outra paixão minha, na hora da limpeza, o Clarifying que faz parte dos 3 passos. Este segundo os especialistas é o passo que marca a diferença! Remove as células mortas, melhora o aspecto geral da pele e prepara-a para melhor receber os benefícios dos passos que se seguem.


E para as meninas, quais são os vossos preferidos???


Sem comentários:

Enviar um comentário