11 de setembro de 2012

My sweet little Shorts!


Já vem sendo habito neste últimos anos, Setembro e Outubro com  vagas de calor!! Eu adoro Verão mas já vou em 4 meses de Praia e o meu corpo sabe sempre quando está cansado e resolve pregar-me uma bela constipação com alergias à mistura.
Isto muito resumidamente já dá uns 10 dias de voz sexy, febre e muitas dores de garganta!!!

E pronto tudo para vos dizer que ando ainda aproveitar o bem tempo e a côr de pernas para usar calções e no meio de 32557784 pares acho que estes são mesmo os meus eleitos!
Espero que gostem!


It`s been usual September and October with heatwaves!! I really enjoy Summer but I already have 4 months of beach and my body always figures out how to show me in the worst way that is  tired, giving me a flue and many allergies.
In short, 10 days of sexy voice, fever and a croup!!

All of this to let you know that I have been enjoying these last days while I still have tan in my legs, in shorts, and in 32557784 pairs these are definitely my most liked!
Hope you like it!

Top Zara
Calções Mango
Cinto French Connection
Sandálias Luis Onofre



Sem comentários:

Enviar um comentário