13 de setembro de 2012

VFNO Sugestões

Bem esta noite é demasiado pequena para tanta oferta, a adesão do comércio foi muito forte e se for como nos anos anteriores as pessoas também viram para a rua.
Deixo-vos algumas sugestões para vos ajudar nas escolhas! I`ll see y there...


No Palácio Quintela - na rua do Alecrim nº70 - grandes descontos o esperam (outlet e stock off com descontos até 60%




A Gosh associa-se à Mango para a noite mais esperada do ano, a Vogue Fashion Night Out. A marca de maquilhagem estará presente na Loja da Mango na Avenida da Liberdade com uma ação de make up. 




Na loja Marc by Marc Jacobs do Chiado, onde, além de muitas surpresas poderão receber uma maquilhagem MAC gratuita feita pelas nossas maquilhadoras profissionais.


Nas lojas Pepe Jeans London do Chiado e Príncipe Real e aproveite as nossas surpresas: música, descontos, cocktails e ofertas exclusivas!


Na Sax Store  promoções especiais ao som do DJ Barata entre muitas outras surpresas! Venha brindar connosco enquanto faz as suas compras e ainda se habilita a ganhar um par de botas da marca portuguesa Felmini!


No Príncipe Real, a novidade será o Fashion Market: terá a oportunidade de fazer compras num mercado semelhante às feiras tradicionais da cidade de Lisboa. Organizado em parceria com o LX market, encontrará bancadas de venda livre com diversos géneros de produtos, sempre dentro do espírito Vogue. 


Estas são somente algumas propostas existem muitas mais. Ninguém vai ficar em casa pois não?





Sem comentários:

Enviar um comentário